A estrutura de um Social Media, pronta para você usar: documentos, processos e Clickup organizados para escalar seu negócio.

Economize horas e escale sua entrega com os arquivos certos e a estrutura pronta pra rodar — os mesmos que uso na minha agência.

CRIADO PARA VOCÊ

O RSM foi criado para ajudar você a organizar e automatizar todas as entregas da sua empresa. Com ele, você vai aprender a:

Para quem é

O RSM foi criado para Agências e Social Medias que:

O RSM direciona a gestão da sua empresa, deixando tudo mais profissional e organizado, gerando melhores entregas e clientes mais satisfeitos.

DEPOIMENTOS

Veja o que meus alunos dizem sobre o RSM:

Veja algumas prévias abaixo

bônus

E não acaba por aí...

BÔNUS 01 - Modelo de planejamento estratégico:

Template com mais de 50 páginas para você entregar um verdadeiro estudo de marca.

BÔNUS 02 - Workshop de prospecção​:

A estratégia para sair do zero e chegar aos 5 mil reais como Social

BÔNUS 03 - Calendário de conteúdo para Social Media (e-book)

Mais de 30 ideias criativas que irão inspirar suas postagens diárias, ajudando a manter suas redes de Social Media sempre atualizadas.

BÔNUS 04 - Modelo editavél de aprovação de conteúdo:

Ferramenta prática para apresentar o conteúdo ao cliente e agilizar o processo de feedback, aprovação e alinhamento estratégico da agência.

E MUITO MAIS!!

Mais de 20 arquivos editáveis que transformam a forma de organizar tarefas, demandas e clientes como Social Media.

Isso tudo deveria custar:
R$638,00

Todo o COMBO completo por apenas:

12 x de R$ 19,66.

ou R$ 197,00 à vista

Bônus exclusivos: R$ 197,00

Quem é a Letícia Feltrin?

Sou especialista e mente operacional por trás da Wind Marketing, uma agência 360 que já ajudou centenas de empresas nacionais e internacionais a elevarem sua presença no digital e no offline nos últimos quatro anos.

Atualmente, com mais de 2000 alunas, meu propósito é não somente te ajudar na carreira de Social Media, como também facilitar a organização e gestão das suas atividades diárias, economizando tempo e aumentando a eficiência. Isso irá permitir que você ofereça serviços de maior qualidade, capte mais clientes e aumente seu faturamento, assim como fizemos por aqui.

FAQ

Perguntas frequentes

Por quanto tempo tenho acesso ao curso?

Você terá acesso ao curso por 12 meses, sendo possível adquirir o acesso vitalício ao finalizar a
compra, incluindo atualizações das aulas e materiais enquanto o curso estiver vigente.

Sim! Em qualquer horário e lugar, desde que você tenha acesso à internet.

Os modelos e planilhas do guia ajudam a estruturar e organizar processos internos,
economizando tempo e aumentando a eficiência no gerenciamento de suas atividades diárias.

Os modelos são flexíveis e podem ser adaptados às necessidades específicas de cada cliente ou tipo de negócio. Você pode personalizar como preferir.

O conteúdo é acessível tanto para iniciantes quanto para profissionais experientes. Iniciantes
encontrarão orientações claras e ferramentas práticas, enquanto profissionais poderão refinar e
melhorar seus documentos e processos.

Sim, oferecemos suporte através da nossa área de membros, ajudando na implementação e
tirando dúvidas sobre os materiais do guia.

Sim, o Guia Essencial é atualizado regularmente para incluir as últimas tendências e ferramentas
do mercado, garantindo que você esteja sempre à frente.

Atendimento por Whatsapp

Toque aqui para tirar dúvidas

Atendimento por Email

contato@agenciawindmarketing.com.br

Faça sua inscrição agora:

Quer desbloquer seu combo?